Os Relatos e a Turista

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pronto! E agora?

Há meses venho pensando em ter um blog de viagens. Um blog para compartilhar minhas viagens, minhas experiências, para aprender e para participar mais de perto do mundo dos blogueiros de viagem. Li muito, pesquisei muito. E então decidi: "Vou fazer o meu blog, mas como? "
Daí outro tempo gasto aprendendo o básico do mundo virtual para por o blog pra funcionar. Digo básico bem básico mesmo, rsrs. E depois de alguns dias: "Está pronto, e agora?" Agora eu peço ajuda aos universitários... rsrsrs. Agora é começar e eu começo contando com a participação de vocês. Enviem sugestões, comentem suas experiências. Vamos compartilhar!!!





2 comentários:

  1. Fabiana, estou eu aki neste creio eu primeiro post que vc fez qdo criou este blog de viagens,claro que estive no Sabor do Prato antes mas não podia deixar de vir aki trilhar um pouquinho nas suas andanças, todos esses lugares são maravilhosos, em Poços passei minha primeira Lua de Mel do meu primeiro casamento (abafa) Valparaíso eu não estive, qdo fomos a Santiago era inverno então fomos no Vale Nevado, Em Natal qdo fomos não existia, ou melhor não tinhamos camera digital ainda, as fotos que tenho são bem ruins, qtos lugares bacanas, viajar p mim é mudar a roupa da alma como disse Mário Quintana, amo demais! Estarei aki e lá no Sabor do prato com vc, muito obrigado por me seguir! seguimos juntas! Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kellen!! Seja bem-vinda!! Obrigada por seguir o blog!
      Viajar é realmente muito prazeroso, descansamos, descobrimos, crescemos... e por aí vai. Também estarei sempre no seu cantinho!

      Abraços, Fabiana.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...