Os Relatos e a Turista

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Viagem ao Chile


Viagem ao Chile


A viagem ao Chile foi uma das melhores que eu fiz. Foi uma viagem de pacote, uma vez que a diferença era mínima na época, entrando pelo Chile e saindo pela Argentina, passando 5 dias em cada país.
Quero começar o relato desta viagem expressando minhas impressões do país e também fornecendo algumas informações sobre esta viagem.


O Chile é um país da América do Sul cuja capital é Santiago. Ele não faz fronteira com o Brasil. Seu território é longo e estreito situado entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes. A largura máxima do território é de 180 quilômetros. Possui 1 hora de fuso horário em relação ao Brasil.
Bem, são 4 horas de vôo de Guarulhos/SP até Santiago do Chile. Voamos com a LAN e recomendo, pois o serviço prestado foi muito bom. 
Não durma em sua viagem para o Chile se o seu vôo for de dia, pois o ponto alto do vôo e, pode-se dizer, que até da viagem foi sobrevoar a Cordilheira dos Andes. Que espetáculo esta obra de Deus!! Que linda e perfeita! 




Ah! Vá preparado para o frio. No Chile faz muiiiitoooo frio. Nos dias em que passei lá reparei que o sol saía próximo das 13:00h e lá pelas 16:00h ele já tinha ido embora. Que friozinho bom!!









Um comentário:

  1. Fabiana, o Chile é minha viagem frustrada, mas ainda vou aé lá. Bariloche é muito lindo e divertido, as crianças amam!! Quando tiver oportunidade não deixe de ir.
    Abç

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...