Os Relatos e a Turista

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dica de Hotel em Gramado - Bavária Sport Hotel



Em Gramado são muitas as opções de hotéis, fica difícil até de escolher. Como fomos em fevereiro conseguimos um hotel com um preço muito bom e de muita qualidade através do site hoteis.com. Ficamos hospedados no Bavária Sport Hotel.

Gente, o hotel é ótimo! Eu me surpreendi com a qualidade de tudo do hotel. Qualidade no atendimento, nas acomodações, no café-da-manhã, na área de lazer, na localização. Gostei de tudo mesmo. O melhor foi que, quando chegamos o recepcionista nos informou que havia sido feito um upgrade em nosso apartamento sem alteração de preço. Nós havíamos reservado um apto standart e ficamos em um apto luxo superior.




Dica de Hotel em Gramado


Algumas informações sobre o hotel:



O hotel possui piscina interna e externa e saúna seca. Do outro lado da rua o hotel possui uma estrutura de lazer que conta com: quadra de tênis, quadra de vôlei, salão de jogos e até um campo de mini golfe. 

À esquerda fica a área da piscina interna e externa




No restaurante do hotel é servido café-da-manhã e jantar. No café-da-manhã havia sempre bastante variedade de bolos e pães. Eu gostei muito.

Aqui é a área do café-da-manhã

A internet sem fio é grátis e funcionou muito bem em nosso quarto.


O hotel Bavária fica no bairro Bavária, cerca de 1,5 km do centro de Gramado. No hotel há transporte grátis para o centro da cidade, é só reservar na recepção. Dá para ir caminhando também, mas eu aconselho a ir no veículo do hotel e voltar caminhando (+ou- 30 minutos à pé) se você não estiver de carro.


O único item que eu achei um pouco confuso é a questão do estacionamento. Não há uma área reservada só para estacionar, os hóspedes estacionam seus veículos na área em torno do hotel (não é na rua, é dentro do hotel mesmo). Mas, não é nada que dê problema, pelo menos para nós foi bem tranquilo, sempre havia uma vaga. 

Resumindo, nossa estadia neste hotel foi ótima. Sem nenhum imprevisto, serviço sempre prestado com muita qualidade. E, por termos ido em fevereiro o preço da diária estava menos de 1/3 do que a diária de janeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...